Manhuaçu – Obras realiza limpez após chuvas.

O Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, está desencadeando uma operação de limpeza em vários bairros da cidade. O trabalho começou no Engenho da Serra e na Matinha.
Na manhã desta segunda-feira, 01, duas equipes se dividiram em duas frentes de trabalho. No Bairro Engenho da Serra, os servidores fizeram muito esforço para limpar bueiros e retirar a lama seca que estava espalhada nas ruas. Foi necessário o apoio de uma carregadeira, de um caminhão caçamba e do caminhão pipa. Mesmo com esse aparato, o serviço foi pesado, sendo necessário entrar em galerias e usar enxadas para atingir os pontos onde as máquinas não acessaram. Esses locais foram lavados posteriormente, garantindo um visual e um acesso diferentes do que era visto após as chuvas.
No Bairro Santana, a equipe realizou serviço parecido com o que foi feito no Engenho da Serra, com agravante de ter rua com passagem de pessoas e veículos comprometida. A enxurrada provocou deslizamento de barranco e em uma das ruas paralelas à creche, foi necessário desobstruir a via. Segundo o secretário de Obras, João Amâncio de Faria, esse tipo de atuação vai ser prioritário essa semana. “Temos outras demandas importantes, inclusive, que surgiram após o período chuvoso. Mas era necessário começar pela limpeza, porque tem rua que estava em condição muito ruim, até para andar a pé. Vamos resolver isso esta semana” – informou.
Enquanto parte da equipe da Secretaria de Obras trabalha na limpeza dos bairros, outro grupo atua na zona rural com a desobstrução das caixas de contensão que ficaram cheias após o período chuvoso.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Sobre o Autor

has written 4397 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com