1º Rural Champions League é sucesso em São Pedro do Avaí-Estanislau FC de São João do Manhuaçu é campeão

Após dois dias de disputa e jogos disputados, chegou ao fim o primeiro Rural Champions League com o Estanislau FC – formado por jogadores da Família Estanislau – que residem em São João do Manhuaçu, como campeão.
O campeonato começou no Sábado com a primeira fase. Pelo grupo A, O Vilanova FC se classificou tranquilamente vencendo os confrontos contra o Barcelona-Avaí por 5 à 3 e contra o Ferraz Máquinas, também de Vilanova, por 4 à 1. A segunda posição da chave foi do Ferraz Máquinas que venceu o Barcelona-Avaí por 4 à 2. No grupo B, quem passou tranquilamente foi o Estanislau FC que venceu os jogos contra o Realeza FC por 3 à 1 e contra o time da Casa, o Retiro FC por 4 à 1. O segundo classificado da chave foi o Realeza, que apesar do empate em 0 à 0 com o Retiro, teve saldo de gols melhor que o adversário (-2, contra -3 do Retiro).
No Domingo, o primeiro colocado do grupo A (Vilanova FC) enfrentou o segundo colocado do grupo B (Realeza FC). Apesar de abrir 2 à 0 ainda no primeiro tempo, o time de Realeza não conseguiu segurar o forte time de Vilanova e acabou sofrendo a virada na volta do intervalo, terminando o jogo por 3 à 2 para o Vilanova, que se classificou para a final. No outro confronto o primeiro lugar do grupo B (Estanislau FC) enfrentou o segundo do grupo A (Ferraz Maquinas). O jogo, muito disputado, só foi decidido no final do jogo, com gol do Estanislau FC, que não deu tempo para reação do Ferraz Maquinas.
Na disputa de terceiro lugar, o Ferraz Maquinas abriu o placar no final do primeiro tempo contra o Realeza e conseguiu segurar o resultado até o fim: Ferraz Maquinas 1, Realeza 0.
Na final, os dois times que já vinham mostrando bom futebol desde a primeira fase, fizeram um grande jogo, de muito respeito entre ambos. Mas ainda no primeiro tempo, o Estanislau FC abriu o placar com gol de Cesinha. O Vilanova FC não conseguiu passar pelo goleiro que defendeu muito e segurou o placar até o fim. Final: Estanislau FC 1, Vilanova 0.
Premiação:
Campeão: Estanislau FC (de São João do Mçu)
Vice: Vilanova FC
Terceiro Lugar: Ferraz Maquinas (de Vilanova)
Individuais:
Melhor Goleiro: Allan Gouvea (Estanislau FC)
Artilheiro: Jajá (Vilanova FC)

RURAL CHAMPIONS LEAGUE #02
Com o sucesso do primeiro torneio, foi anunciada a próxima edição, a ser disputada em Julho, com mais times e um calendário maior, durante todo o mês. Para saber mais, basta curtir a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/BoleirosDoRetiro.

(Érick Luis de Paula)

Sobre o Autor

has written 4518 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com