Quadrilha que praticava furtos em Fervedouro é presa pela PM.

A Polícia Militar prendeu, na noite sábado (17), uma quadrilha que vinha praticando vários furtos na região de Córrego Ribeirão do Jorge, no município de Fervedouro.
Para entrar nas casas, o bando arrombava portas, portões e janelas com machados e foices.
Uma das vítimas acionou a PM e apontou os suspeitos. Segundo esta pessoa, foi possível chegar aos membros da quadrilha a partir de informações de populares residentes nas proximidades. A vítima/testemunha contou aos militares que seguiu rastros dos suspeitos e, durante todo o percurso até a casa de uma das autoras, acabou encontrando, caídos, alguns materiais retirados de sua própria residência.
A Polícia compareceu à casa da suspeita, de 42 anos, onde foram encontrados vários objetos furtados. A mulher relatou que residia ali há 15 dias, juntamente com seus três comparsas – um de 19 anos, outro de 35, e um menor.
Os autores, que já tinham passagens na Polícia por furto, receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia. Já o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar.
Entre o material roubado que foi recuperado, havia vários artigos de cama e mesa (fronhas, utensílios de cozinha, panelas), aparelhos de TV, de DVD e de som, play station, antena, roupas, teclado musical, receptores de parabólica, mídia piratas de DVD, etc.


Informações e fotos: Rádio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4438 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com