“Minas Sem Fome” beneficia produtores rurais de Manhumirim

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebeu esta semana 250 mudas frutíferas de acerola, goiaba, laranja, limão e tangerina. As mudas são do Programa Minas Sem Fome e foram repassadas gratuitamente ao município através da Emater. Elas foram distribuídas nas comunidades do Pirapetinga, Assis Brasil, São Francisco Xavier e Tavares.

Em breve haverá a distribuição de 3.200 quilos de milho e 800 quilos de feijão para planta; mais 8 sacos de arroz de planta e 270 quites de sementes de hortaliças (beterraba, cenoura, alface, quiabo e abobrinha). Os interessados em receber essas sementes devem procurar a Emater.

As mudas e sementes só foram repassadas ao município graças ao convênio que a Prefeitura mantém com a Emater. Todos os anos muitos produtores rurais são beneficiados através deste incentivo à agricultura familiar.

Legenda: Na entrega das mudas à Prefeitura, o Prefeito de Manhumirim, Ronaldo Lopes; o Secretário Municipal de Agricultura, Edmilson de Oliveira; o Técnico da Emater, Danilo Arthur Jorge; o vice-Prefeito, Sebastião Tristão; e a Extensionista, Josele de Almeida Souza.

muda

Leila Furtado / Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim

Ofertas

[secvitrine/mp10/157745]

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com