“Idosas são agredidas e uma morre em Sericita”

Duas senhoras idosas foram violentamente agredidas em Sericita, na manhã desta terça-feira, 12. Residentes na Rua José Pires Neto, s/n, no Bairro Gomes Cardoso, Ana Cardoso de Jesus, 78 anos, e Antônia Cardoso de Jesus, 80 anos, foram encontradas ensangüentadas sobre suas camas, por volta das 10h, segundo o relato de parentes. Ana já estava sem vida e Antônia, portadora de necessidades físicas especiais, foi encontrada em decúbito dorsal, seminua e com sinais de ter sido violentada, sendo socorrida para o Hospital de Ponte Nova.

Os autores ainda não foram identificados. Aparentemente, eles retiraram telhas e adentraram pelo teto da casa, instantes antes da agressão. As vítimas foram agredidas na cabeça com material contundente. A perícia compareceu ao local efetuando os trabalhos de praxe.

Os pertences das vítimas estavam revirados, porém não foram localizados quaisquer documentos das anciãs ficando a suspeição que os mesmos foram levados pelos autores, além de dinheiro. As vítimas tinham valores guardados, mas não sabiam o montante.

Nas proximidades foi encontrada uma faca enrolada em um lenço e com marcas de sangue, a qual foi recolhida pelo perito. A PM continua no rastreamento/ levantamento.”

Fica aqui um alerta, não é só em Sericita que os idosos vem sofrendo com diversos tipos de violência. Precisamos cuidar melhor de nossos idosos.

Ofertas

Sobre o Autor

has written 4397 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com